SAL ROSA DO HIMALAIA FINO - PACOTE 100g
- R$ 1,99
- Modelo: PACOTE
- Disponibilidade: Em estoque
O Sal do Himalaia ou Sal Rosa é colhido nos depósitos milenares de sal, quando o mar chegava às montanhas do Himalaia.A cor vem dos índices elevados de minerais.Diferentemente dos sais industrializados, são cristais e são recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento.São fonte natural de oligoelementos que estimulam os mecanismos de hidratação, além de ativar a diferencia..
Opções disponíveis
Calcule o frete e prazos:
O Sal do Himalaia ou Sal Rosa é colhido nos depósitos milenares de sal, quando o mar chegava às montanhas do Himalaia.
A cor vem dos índices elevados de minerais.
Diferentemente dos sais industrializados, são cristais e são recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento.
São fonte natural de oligoelementos que estimulam os mecanismos de hidratação, além de ativar a diferenciação celular e favorecer a produção de fatores naturais de hidratação da pele.
Produto 100% natural, contém até 84 minerais em sua composição.
É puro e livre de toxinas. Atualmente, é considerado um dos sais mais energéticos que já conhecemos.
É uma especiaria de alto valor nutritivo e pode ser usado externamente e internamente.
Conforme determinação da ANVISA (Resolução RDC nº 23, de 24 de Abril de 2013) o Sal do Himalaia contém de 15 a 45 mg de Iodo por kg do produto, como medida preventiva contra o bócio.
Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada.
Armazene em local fresco e seco.
Alérgicos: pode conter traços de oleaginosas, amendoim, soja, leite, glúten ou albumina conforme RDC 26/2015.
O sal Rosa do Himalaia é importado e sem adição de corantes. Vale ressaltar que, quanto mais intensa a cor do sal, maior a presença de outros minérios que fazem parte de sua composição, principalmente o ferro que, quando misturado à água, por ser altamente solúvel, tende a deixar a solução alaranjada.
Informações técnicas | |
Informação Nutricional | |
Benefícios | O Sal do Himalaia ou Sal Rosa é colhido nos depósitos milenares de sal, quando o mar chegava às montanhas do Himalaia. A cor vem dos índices elevados de minerais. Diferentemente dos sais industrializados, são cristais e são recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento. São fonte natural de oligoelementos que estimulam os mecanismos de hidratação, além de ativar a diferenciação celular e favorecer a produção de fatores naturais de hidratação da pele. Produto 100% natural, contém até 84 minerais em sua composição. É puro e livre de toxinas. Atualmente, é considerado um dos sais mais energéticos que já conhecemos. É uma especiaria de alto valor nutritivo e pode ser usado externamente e internamente. Conforme determinação da ANVISA (Resolução RDC nº 23, de 24 de Abril de 2013) o Sal do Himalaia contém de 15 a 45 mg de Iodo por kg do produto, como medida preventiva contra o bócio. Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada. Armazene em local fresco e seco. Alérgicos: pode conter traços de oleaginosas, amendoim, soja, leite, glúten ou albumina conforme RDC 26/2015. O sal Rosa do Himalaia é importado e sem adição de corantes. Vale ressaltar que, quanto mais intensa a cor do sal, maior a presença de outros minérios que fazem parte de sua composição, principalmente o ferro que, quando misturado à água, por ser altamente solúvel, tende a deixar a solução alaranjada. |